terça-feira, 31 de maio de 2011

Marisa Monte - PRA SER SINCERO


Pra ser sincero... essa hoje diz tudo quando estamos em busca da paixão , Amor
Pra ser sincero... eu gosto por demais dessa canção, acalma meu espírito, minha  Alma
Pra ser sincero... eu tenho a certeza do que Quero e, 
Pra ser sincero..
"O tempo vai passar
E tudo vai entrar
No jeito certo
De nós dois...
As coisas são assim
E se será, que será
Pra ser sincero
Meu remédio é
Te amar, te amar...
Não pense, por favor
Que eu não sei dizer
Que é amor tudo
O que eu sinto
Longe de você..."

Um comentário:

  1. Fala, Luiz. Tudo bem? Fico feliz que tenha gostado do meu blog. Estou sem muito tempo para postar por conta do trabalho e de uma pós mas logo volto com muitas postagens.

    Gosto do seu blog tbm e já estou seguindo. Cheio de coisas interessantes. Neste post, por exemplo,a divina Marisa Monte, que adoro demais.

    Abraços!

    ResponderExcluir