quarta-feira, 22 de junho de 2011

Estou indo para a MÚSICA - BLUE JAZZ


Começou no dia de ontem o BLUE JAZZ 2011 EM RIO DAS OSTRAS.
Estou indo para lá, aliás há uma galera me esperando para curtir o FESTIVAL.
Boa música, bom vinho, frio e qualidade de grandes nomes da música estilo Jazz.
Vai ter até lual com nossas boas músicas brasileiras.
Está ai um convite para quem estiver por perto.

Estou blogando este as 2:55 da manhã, pois o busão vai sair daqui a pouco.
Cheguei na rodoviária 00:45 e já não tinha mais passagens.
É assim mesmo feriadão e muita gente pasando por aqui.
E aproveito pra mandar essa .
Bom feriado à todos os amigos.
Daqui a pouco eu lanço mais.

Lui2m

Um comentário:

  1. Que progamão hem , me conta depoiscomo foi .
    Vc sumiu do meu blog aparece por lá bjs .

    http://flavianerisfala.blogspot.com/

    ResponderExcluir