quinta-feira, 2 de junho de 2011

No AMOR não existe MEDO!!!

" No  AMOR  não existe MEDO; antes, o perfeito AMOR lança fora o MEDO."


Aprendi em minha tragetória que o medo está na cabeça dos fracos
Para amar, por mais que você perdoa e perdoa, faz o AMOR crescer e vencer quaisquer barreira
Estou cada vez mais certo que o SER não está preparado para AMAR A NINGÉM
Ter medo de uma situação, de um fato é fato
Mas para os inteligentes, mesmo perdoando mais uma vez tudo é possível , basta querer
Hoje vivo rodeado de pessoas boas , de caráter bons e que não tem MEDO de serem FELIZES
Estamos numa sintonia e numa Zap maravilhosa
Pra que ter pessoas de mentes doentes ao nosso redor?
Essa eu deixo para o mundo mostrar e dar a lição necessária. 
Amor todos que me querem bem e não fico por ai caçando pessoas pequenas de personalidades duvidosas
Adoro estar perto de quem me quer o BEM
Outros estão cada vez mais borrando suas calças pois suas responsabilidade estão sendo cobradas.


O Cristo que morreu por nós, está muito VIVO em minha vida e me tirou da grande lama que caia sobre mim
E o Cristo que tanto amo cobra dos hipócritas que ficam por ai fazendo ameaças e se achando o MELHOR
Coitado desses pobres, que somente a vida vai mostrar a real 
Vamos cuidar mais de nós mesmo de de nossas vidas
Trabalhar e SER HONEsTO e para poucos nessa terra
Viver de dar GOLPES nas pessoas boas, mesmo que essas também tenha erros, isso é feio por demais




TRABALHE e faça a diferença
Eu graças ao meu DEUS já estou numa bem melhor e nem lamento mais o que foi perdido
Isso fica realmente para os HIPÓCRITAS. 


Faça a leitura e procure entender (Isso para aqueles que ficam caçando minha pessoa)

5 comentários:

  1. linda postagem...estou te seguindo com muito carinho....obg pela passagem no meu blog..

    ResponderExcluir
  2. Opá, olha eu aqui denovo, kkk To te seguindo eim! Boa sorte com o NOvo Blog! http://cafecomleite-ok.blogspot.com e em Breve o blog Cafe com Leite saira do ar para entrada de outro ainda mais Divertido!

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim retribuir ! rs
    Linda postagem. É bom mesmo sermos do bem e nos rodearmos de pessoas do bem também. Melhor ainda é viver sem medo!! E viver sabendo que tem alguém sempre conosco, o nosso Deus.
    seguindo tbm.

    ResponderExcluir
  4. Bem Vindo!!!
    Já estou seguindo o seu também
    Obrigada pela visitinha...

    ResponderExcluir