quarta-feira, 13 de julho de 2011

Buscando luzes e PAZ para nossas vidas


" Depois de tanto tempo e em busca das luzes e PAZ para nossas vidas, encontramos.
Agradeço ao PAI e rogava por essa misericórdia. A PAZ.
Trabalho, corro, luto e estou Vivo.
Amo o que faço e acredito em cada amanhecer que a vitória está à caminho.
Não precisamos nos odiar e desejar o mal um para o outro.
Hoje, escrevo, componho, sou um homem mais Feliz e estarei firme para os novos desafios, pois eles existem e jamais deixarei o desânimo tomar conta.
Para os que estão sempre ao meu lado e sabem da minha luta, das minhas decepções, das voltas que me deram, acreditam no meu SUCESSO. Eu sou um HOMEM de sucesso e muito para acontecer.
Não precisamos tanta exposição assim de nossas vidas. Isso mancha nossas imagens, pois cai no ridículo das pessoas e de comentários ruins e negativos.
Alguns tem suas imagens reservadas e sabem o que fazer, outros necessitam de se EXPOR para mostrar que está feliz , apaixonados ou coisa assim.
Isso são ensinamentos da VIDA e esses expostos, aprendem que ser ridículo não leva a nada. Aprendem com as topadas da vida.
Nossas vidas são preciosas para nós mesmo, portanto ser FELIZ, está FELIZ, pode ser demonstrado de outra forma.
DEUS sua misericórdia para os SEM NOÇÃO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário