terça-feira, 26 de julho de 2011

Essa Voz vai fazer falta entre nós. Amy Winehouse


Tears Dry On Their Own

All I can ever be to you,
Is a darkness that we knew
And this regret I got accustomed to
Once it was so right
When we were at our high,
Waiting for you in the hotel at night
I knew I hadn´t met my match
But every moment we could snatch
I don't know why I got so attached
It's my responsibility,
And You don't owe nothing to me
But to walk away I have no capacity ... CONTINUA

Lágrimas Secam Sozinhas

Tudo o que posso ser para você
É a escuridão que já conhecemos
E com esse arrependimento tive que me acostumar
Era tudo ótimo
Quando estávamos no auge
Eu esperava por você no hotel toda noite
Eu sabia que não tinha o par ideal
Mas a gente se via sempre que podia
Não sei por que me apeguei tanto
A responsabilidade é minha
Você não me deve nada
Mas não sou capaz de ir embora

LM - Adoro essa música e letra. Foi realmente gostar dela através de uma pessoa que eu o considero AMIGO, mas ele acho que não. 
Vive aprendendo a gostar dela nas tarde de março em diante do ano de 2009.
E essa música especialmente para mim, diz o que naquele momento e depois fui viver. 
Obrigado por fazer eu gostar de AMY.
Ela vai fazer falta com sua bela voz Jazz.
Sempre estou relembrando Amy nesse DVD que esse AMIGO me deu. Muito antes de saber o que houve com ela.
Acredito que a pressão da SOLIDÃO o levou a tomar essa atitude de eliminação.
Somente que vive a SOLIDÃO sabe como é está nesse barco.
Vou sempre lembrar de AMY e esse cara que foi importante em minha passagem para mostrar o quanto devemos ser sincero e honesto conosco mesmo. Aprendi. 
Obrigado!!!
LM

Nenhum comentário:

Postar um comentário