quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ressuscita-me - Aline Barros - A Canção


Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma a minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me

LM- Ontem assisti um culto de grande valia, de grande louvor.
Quando cremos, com certeza tudo se remove e DEUS jamais nos abandona.
Todos os dias em oração penso em todos que vivem comigo, ou os que foram embora.
Esse DEUS maravilhoso faz  Milagres em nossas vidas. Eu creio e faço minha parte.
Amo minha vida e sei o quanto JESUS está presente nela, nunca me abandonou.
Por mais forte que foi a queda. Foi para eu acreditar mais e mais no poder de seu amor
POR MIM.
Eu tomo a lição e ergo minha cabeça, porque milagres existem
e meu DEUS , o nosso DEUS cuida e faz milagres.
Ir mais uma vez ao FUNDO DO POÇO
me deu impulso e fôlego para recomeçar. 
RECOMEÇO uma nova historia. 
Você amigo, irmão, também poder recomeçar uma nova vida.
O PAI te chama a todo instante, a todo momento.
PENSE, eleve seus OLHOS para os ceus
DEUS  tem o melhor pra VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário